Time Out São Paulo

MIRADA

Este evento terminou

MIRADA

Preço de R$ 12 até R$ 40

Data 11-13 Out

Horário de abertura Confira os horários dos espetáculos na programação.

Extensão do MIRADA - Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas de Santos, a versão paulistana do evento que traz espetáculos de países da América Latina, Portugal e Espanha apresenta nove peças que são apresentadas entre os dias 15 de setembro e 13 de novembro nas unidades Pompeia, Pinheiros, Ipiranga, Vila Mariana, Consolação e Bom Retiro do Sesc.

Dentre os espetáulcos internacionais, seis deles compõem o Extensão Mirada: Cuando todos pensabam que habíamos desaparecido - Gastronomiaescenica, da Cia. Vaca 35, do México (17 e 18/9, Sesc Pompeia); ¿Qué haré yo con esta espada?, da espanhola Angélica Liddell (17 e 18/9, no Sesc Pinheiros); No daré hijos, daré versos, dirigido pela uruguaia Marianella Morena (20 e 21/9, no Sesc Ipiranga); La Contadora de Películas, criação da companhia chilena Teatro Cinema (21 e 22/9, no Sesc Vila Mariana); Psico/Embutidos, do diretor mexicano Richar Viqueira (de 23/9 a 1/10, no Sesc Consolação); Dínamo, do coletivo argentino Timbre 4 (21/9 no Sesc Sorocaba e 24 e 25/9 no Sesc Bom Retiro). Lo único que necessita uma gran actriz, es um gran obra y las ganas de triunfar, também da Cia. Vaca 35, será apresentado exclusivamente em São Paulo nos dias 15 e 16/9, no Sesc Pompeia.

Dois espetáculos brasileiros que fazem sua estreia no Mirada, em Santos, iniciam temporada em São Paulo, em outubro: A Tragédia Latino-Americana e a Comédia Latino-Americana. Segunda Parte: A Comédia Latino-Americana, da Ultralíricos (Sesc Vila Mariana, de 07/10 a 13/11) e Leite Derramado, da Club Noir (Sesc Consolação, de 14/10 a 13/11).

Confira a programação completa no site mirada.sescsp.org.br.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus