Um Violinista no Telhado

12 Jul 2012-15 Jul 2012

Divulgação/Guga Melgar

Este evento terminou

A estrelada dupla Charles Möeller e Claudio Botelho - de Hair e O Despertar da Primavera - é responsável pela versão brasileira deste musical da Broadway que conta a história do leiteiro Tevye, um judeu que vive na gelada Rússia Czarista com cinco filhas e constantes ameaças de ser expulso da área apenas porque é judeu.

Logo no início do espetáculo, Tevye aponta para um violinista que toca no telhado de uma casa, no canto da aldeia, que afirma acreditar que, simbolicamente, sua vida seja como a dele – equilibrar-se constantemente para não despencar, mas também arriscar-se a fazer melodias para não perder a ternura da vida.

O desenrolar da peça é um singelo (e, por isso) belo exemplo desta resignação, que é acompanhada de muito humor, na medida certa, e boa música. O elenco conta com um elaborado cenário, com destaque para o céu que muda de cor ao longo do 'dia', e com um engraçadíssimo José Mayer no papel principal. 5 anos. 130 minutos.

Serviço

Teatro Alfa


Endereço Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722

Santo Amaro, São Paulo

Telefone (11) 5693 4000

Site de Teatro Alfa

Preço de R$ 40 até R$ 230

Data 12 Jul 2012-15 Jul 2012

Horário de abertura Qui., 21h; sex., 21h30; sáb., 17h e 21h; dom., 17h

Diretor Charles Möeller

Elenco José Mayer, Soraya Ravenle, Rachel Rennhack, Malu Rodrigues, Karina Mathias, Julia Fajardo, Sylvio Zilber, Alessandra Verney, Nicola Lama, André Loddi, Germano Pereira, Germana Guilherme

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.