Time Out São Paulo

Janeiro de reestreias

Opções teatrais vão de Nelson Rodrigues a Irvine Welsh

Quem vive reclamando que que não tem tempo de ir ao teatro pode aproveitar o primeiro mês do ano, com menos movimento nas ruas de São Paulo, para se atualizar. Montagens que fizeram sucesso ao longo de 2011 voltam aos palcos ainda nas primeiras semanas de janeiro de 2012. Programe-se:

O Beijo no Asfalto

Baseada na obra de Nelson Rodrigues, a peça conta a história de um homem que, comovido com o atropelamento de outro por uma van, beija a boca da vítima. A partir de 6/1.

Ciranda

Acompanhe o relacionamento de três gerações de mulheres da mesma família. A vida intensa e delicado de filha, mãe e avó são retratadas com humor e ironia. A partir de 6/1.

Valsa nº 6

O monólogo de Nelson Rodrigues traz Sonia, uma adolescente de 15 anos que, depois de morta, tenta se lembrar de como era sua vida e como foi sua morte. A partir de 7/1.

O Libertino

Dirigida e adaptada por Jô Soares, a montagem acompanha o enciclopedista francês Diderot enquanto ele escreve o verbete sobre ‘moral’. A partir de 12/1.

Pornô Falcatrua

Quem gostou do filme Trainspotting não pode perder esta. A montagem é uma adaptação do romance de continuação, escrito pelo mesmo autor, Irvine Welsh. Dessa vez, Sick Boy reencontra seus amigos e resolve produzir um filme pornô. A partir de 12/1.

Luis Antônio Gabriela

Se emocione com a história da família do diretor Nelson Baskerville. A montagem fala sobre seu irmão, Luis Antônio, que se mudou para a Espanha e adotou o nome de Gabriela. A partir de 12/1.

Escrito por Alice Rangel
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Os filmes da semana – 01/12/2016

Ceia de Natal da Casa Santa Luzia

Rodízio de brigadeiro